<

Nós amamos robôs

http://farm3.static.flickr.com/2286/2435500002_890439a1f7.jpg

A internet está repleta de ferramentas e recursos super bacanas, capazes de mudar completamente a forma com que vamos ao banco, fazemos compras, realizamos pesquisas, encontramos pessoas, divulgamos nossas atividades profissionais, culturais, sociais e pessoais. Quando estamos online, evoluímos cada dia mais.

API, BOT, Engine, Crawler, Spider, WebService, Framework, CMS, SOAP, MIME, JSP, PHP e ASP são muito mais do que conceitos, aplicações, linguagens, sentenças de um mundo pós-moderno, pós-contemporâneo, pós-BBS e dois-ponto-zero. Chame como quiser, preferimos chamar de Robozinhos.

Eles movimentam e auxiliam nossos processos e conceitos, permitindo que utilizemos nosso tempo em atividades criativas, com ou sem robôs, de mãos dadas para contribuir e conversar com outras aplicações, tornando a web um espaço cada vez mais dinâmico para conviver, dialogar, expressar, informar e fazer negócios. Estar alinhado com as possibilidades e potencialidades dessa grande caixa de siglas e códigos é o nosso trabalho, experiência e diversão.

A Zerotrack Inteligência Digital cria e utiliza estas criaturas simpáticas o tempo todo. Nós amamos robôs!


Categorizado como: Conceitos


2 Comentários

  1. “de mãos dadas para contribuir e conversar com outras aplicações” essa foi a frase que mais me chamou atenção no post. Não há mais como fazer com que seu site ou aplicação viva em uma bola. Buscar dados daqui e dali criando Mash-ups e gerando informação, isso é 2.0.

  2. Vica disse:

    Não entendo nada disso… prefiro meu cãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nosso Endereço
Zerotrack Coletivo Digital
Srv. Tucano 115, CEP 88.063-084
Campeche - Florianópolis - SC
Amamos

  • ios
  • wordpress

Hey ho let's go!

Passe por aqui para um cafézinho

É só ligar nos fones (48) 3364-3147 / 98465-3147
Ou usar o formulário de contato abaixo: