<

Deu polícia no Pinterest?!

Philadelphia Police Department

Você não precisa se assustar, mas vou confessar e compartilhar essa ação de um dos mais caros itens da minha lista de favoritos. Faz algum tempo que acompanho as ações do Departamento de Polícia da Filadélfia na internet. Esses caras utilizam diversos canais de modo envolvido e estimulante. Recentemente, buscando estreitar suas relações comunitárias, eles ingressaram na rede de compartilhamento de imagens Pinterest.

O Departamento de Polícia da Filadélfia está sempre procurando maneiras de se conectar com os membros da comunidade. São realizadas reuniões mensais para garantir que nossas atuações estejam relacionadas com as questões que interessam os cidadãos do distrito. Temos diversos policiais pelos bairros e a rede permite que as pessoas possam conhecer os agentes que estão ao seu serviço. Reconhecemos a importância da interação através de todas as vias disponíveis, por isso mantemos uma das mais prolíficas campanhas de mídia social entre todos os departamentos de polícia do país.” Frank Domizio, em anúncio oficial no blog do Departamento.

O PPD (Philadelphia Police Department) utiliza 11 dashboards no Pinterest, sendo que seis deles são utilizados para divulgar pessoas procuradas e novas detenções em cada uma das 6 delegacias do departamento, o objetivo é que as pessoas sejam capazes de identificar a atuação de suspeitos antes, durante ou depois de crimes na cidade. Outros painéis são utilizados para apresentar como funciona o departamento, a relação com a comunidade e fotos antigas que valem a pena visitar.

https://pinterest.com/phillypolice/

Já pensou se essa moda pega?


Categorizado como: Cotidiano


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nosso Endereço
Zerotrack Coletivo Digital
Srv. Tucano 115, CEP 88.063-084
Campeche - Florianópolis - SC
Amamos

  • ios
  • wordpress

Hey ho let's go!

Passe por aqui para um cafézinho

É só ligar nos fones (48) 3364-3147 / 98465-3147
Ou usar o formulário de contato abaixo: