<

Blumenau recebe Kommbo: mistura de kommunikation e combo.

Evento vai reunir o que há de mais recente em comunicação, web, novos meios e tendências.

No próximo sábado, dia 23, acontece em Blumenau a primeira edição do Kommbo, mesa redonda que surgiu da necessidade de debater os impactos da internet sobre as vidas das empresas, consumidores e das pessoas em geral.

Os mentores
O Kommbo está sendo organizado por Gica Trierweiler e Tiago Jaime Machado, dois profissionais que acreditam na força do compartilhamento do conhecimento e troca de experiências. Ambos têm boa vivência no meio e acreditam que a web e os novos meios irão transformar as relações entre pessoas ainda mais.

Local escolhido a dedo
Segundo os organizadores, o bar da fábrica da Cervejaria Eisebahn foi escolhido por reunir duas características imprecindíveis para o Kommbo: descontração e internet wi-fi. “Você poderia imaginar outro lugar que seja mais blumenauense que a Eisenbahn? Difícil”, diz Gica.

Cidade de talentos
Fazer o Kommbo nascer em Blumenau também tem seus bons motivos: a cidade é incubadora de talentos, está cheia de pessoas atentas e alinhadas com o que acontece pelo mundo. Os vínculos emocionais também pesaram nesta decisão. Gica Trierweiler é natural de Blumenau. Segundo ela, foi lá que, por força do tédio e da falta de opções de lazer, começou a blogar. Então, tudo estava feito.

Quem vai debater
Além de Gica Trierweiler, publicitária que acabou de voltar do maior evento de comunicação digital da América Latina – Proxxima 2008, participam do debate os seguintes profissionais:
– Juliana Maria da Silva, consultora de comunicação e uma das primeiras blogueiras do Brasil;
– Tiago Jaime Machado, consultor de criatividade e negócios na web, que falará sobre a mais nova ferramenta nascida com a internet: posicionamento em sistemas de busca;
– Trober Machado, que compartilha com os ouvintes todo o seu conhecimento a respeito de um novo sistema operacional open source, o FreeBSD;
– Ariel Gajardo, que encerrará o Kommbo com um painel sobre marketing de guerrilha.

Vagas limitadas
Com apenas 40 vagas o Kommbo foi desenhado para para profissionais de publicidade e comunicação em geral, TI, marketing e curiosos. A entrada é gratuita: basta se inscrever no site do evento.

Programação
No site também estão as sinopses de cada um dos painéis e outras informações.


Categorizado como: Eventos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nosso Endereço
Zerotrack Coletivo Digital
Srv. Tucano 115, CEP 88.063-084
Campeche - Florianópolis - SC
Amamos

  • ios
  • wordpress

Hey ho let's go!

Passe por aqui para um cafézinho

É só ligar nos fones (48) 3364-3147 / 98465-3147
Ou usar o formulário de contato abaixo: