<

Kommbo 2008/A – Marketing de Guerrilha – Ariel Gajardo

Marketing de Guerrilha

Em tempos de incerteza do mercado, faz-se necessário apostar em novas formas de dialogar com o consumidor. A busca do entendimento sobre as armas e os conceitos do marketing de guerrilha de ontem, de hoje e de amanhã.


Categorizado como: Eventos


3 Comentários

  1. Ariel Gajardo disse:

    Grato pelo comentário Marcelo. Peguei essa sua citação no Yahoo! Big Idea Chair ano passado e na época até trocamos alguns e-mails com relação principalmente ao marketing invisível.

    É fato consumado que um ppt assim, livre para interpretações e sem uma explicação, nem sempre espelha um painel, uma palestra ou uma aula. No meu bate-papo no kommbo lembro de ter comentado essa questão do baixo custo ser um tanto quanto relativo, dependendo do budget de cada empresa.

    Valeu mesmo assim, Marcelo! Fica a dica para quem for dar uma bisbilhotada no ppt. Abraços.

  2. gica disse:

    É verdade, Marcelo. O Ariel explicou direitinho. Eu estava lá e sou testemunha :)

  3. Marelo Vial disse:

    Oi Ariel,

    Legal a sua apresentação e obrigado pela menção.

    Gostaria apenas de corrigir um ponto: as ações de mkt de guerrilha não são de baixo custo (necessariamente). Do que jeito que você escreveu, a frase pode causar uma interpretação errada da ferramenta.

    A Nike, por exemplo, realiza projetos de mkt de guerrilha relativamente caros em todas as Copas do Mundo. Porém, “mais em conta” do que patrocinar a Copa oficialmente como faz a Adidas.

    Abs
    Marcelo Vial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Nosso Endereço
Zerotrack Coletivo Digital
Srv. Tucano 115, CEP 88.063-084
Campeche - Florianópolis - SC
Amamos

  • ios
  • wordpress

Hey ho let's go!

Passe por aqui para um cafézinho

É só ligar nos fones (48) 3364-3147 / 98465-3147
Ou usar o formulário de contato abaixo: