<

Como os mais velhos reagem ao Google Glass

elders-react-to-google-glass-and

Para quem não conhece, existe um canal no Youtube chamado “TheFineBros“, que a cada episódio apresenta um tema a um grupo específico de pessoas e filma a reação de cada um. Depois, lança uma série de perguntas sobre o que acabaram de assistir. Um dos vídeos que chama bastante atenção é um que registra pessoas de mais idade em seu primeiro contato com o Google Glass.
Se até para os mais novos, que lidam com novidade o tempo todo, é impressionante, imagina para quem tem 50, 60, 70 anos! É bacana  ver o espanto e curiosidade rapidamente se transformarem em empolgação e bom humor. Os velhinhos logo tomam gosto pela coisa!  Um momento interessante é quando um senhor comenta que imaginava que assim seria o futuro quando ele era criança. Quer dizer, esse mundo super moderno que eles imaginavam quando pequenos, vem se concretizando cada vez mais.
O Google Glass está na boca do povo por ser inovador e por levantar alguns questionamentos, tais como privacidade, pois os óculos podem filmar ou tirar fotos sem que as pessoas saibam. Todas as pessoas ligadas às tecnologias estão curiosas em relação ao novo acessório, se perguntam qual é a evolução disso, onde vai parar? A tecnologia avança rápido (cada vez mais rápido), a possibilidade de compartilhar momentos, sensação, experiências com diversos conteúdos de realidade aumentada anda movendo e conquistando o mundo.
Parece promissor e estamos esperando ansiosamente o que está por vir! :)
Agora confiram o vídeo de alguns senhorezinhos muitos simpáticos no primeiro contato com o óculos.


Categorizado como: Blog, Tecnologia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Hey ho let's go!

Passe por aqui para um cafézinho

É só ligar nos fones (48) 3364-3147 / 8465-3147
Ou usar o formulário de contato abaixo: