Apesar de ter nascido em Blumenau, fui criada em Floripa. Cheguei nesta Ilha com apenas 1 ano e 11 meses de vida. Aqui vivi a maior parte da minha vida e tive as melhores e mais incríveis experiências que alguém poderia imaginar ter.
Quem me conhece sabe, sou nômade. Ou como diria a minha mãe: Estou sempre com a mala ao lado da porta, para onde me convidar, eu vou! E para todos que perguntam sobre as minhas andanças nesta vida, respondo: Sim, sou cigana por escolha, mas Florianopolitana de coração.
Já morei em Joinville (apenas uma vez), Curitiba (tantas vezes que perdi a conta) e Floripa. Mas, foi aqui que fiz faculdade e conheci amigos incríveis, parcerias para a vida toda. Foi em Florianópolis que criei raízes, onde aprendi tanto o ABC da escola, quanto da vida. Aqui vivi momentos inesquecíveis, experiências inimagináveis e conheci pessoas inenarráveis.
Nos últimos meses, estava novamente em Curitiba, meio sem rumo e sem chão. Resolvi jogar as coisas para o alto e deixar que a vida e o destino me mostrassem qual seria e será o meu caminho. Voltei para Floripa apenas para passar o verão. Mas, quis a vida que eu voltasse para cá novamente e desta vez pretendo, e vou fazer, com que seja definitivo. Aqui é o meu lugar, é aqui que sou feliz. Acredito que cada um tem o seu lugar no mundo, o meu é aqui. Florianópolis é o meu lugar no mundo. Foi aqui que aprendi o significado da vida e é aqui que escolho vivê-la.
Parabéns Floripa. Continue com a sua magia.
* Helo Bergan escolheu a foto do amanhecer na Praia Brava. O motivo: Escolhi esta foto pois passei o último verão na Praia Brava. Foi um verão família, mas inesquecível.
2 Trackbacks and Pingbacks
[Feliz Aniversário, Florianópolis] por @helobergan http://dlvr.it/Kkxn8
\o/ [Feliz Aniversário, Florianópolis] por @helobergan http://migre.me/44ovU /via @zerotrack