Marketing de Guerrilha
Em tempos de incerteza do mercado, faz-se necessário apostar em novas formas de dialogar com o consumidor. A busca do entendimento sobre as armas e os conceitos do marketing de guerrilha de ontem, de hoje e de amanhã.
Em tempos de incerteza do mercado, faz-se necessário apostar em novas formas de dialogar com o consumidor. A busca do entendimento sobre as armas e os conceitos do marketing de guerrilha de ontem, de hoje e de amanhã.
3 Comentários
Grato pelo comentário Marcelo. Peguei essa sua citação no Yahoo! Big Idea Chair ano passado e na época até trocamos alguns e-mails com relação principalmente ao marketing invisível.
É fato consumado que um ppt assim, livre para interpretações e sem uma explicação, nem sempre espelha um painel, uma palestra ou uma aula. No meu bate-papo no kommbo lembro de ter comentado essa questão do baixo custo ser um tanto quanto relativo, dependendo do budget de cada empresa.
Valeu mesmo assim, Marcelo! Fica a dica para quem for dar uma bisbilhotada no ppt. Abraços.
É verdade, Marcelo. O Ariel explicou direitinho. Eu estava lá e sou testemunha 🙂
Oi Ariel,
Legal a sua apresentação e obrigado pela menção.
Gostaria apenas de corrigir um ponto: as ações de mkt de guerrilha não são de baixo custo (necessariamente). Do que jeito que você escreveu, a frase pode causar uma interpretação errada da ferramenta.
A Nike, por exemplo, realiza projetos de mkt de guerrilha relativamente caros em todas as Copas do Mundo. Porém, “mais em conta” do que patrocinar a Copa oficialmente como faz a Adidas.
Abs
Marcelo Vial