SEO Aprendendo com os japoneses

Agora os anuncios não mostram mais o endereço do site do cliente

No Japão, a publicidade praticamente não mostra mais a url do anunciante. Em lugar do endereço do site, exibe janelas como as das ferramentas de busca com sugestões de palavras para procurar – a marca anunciante, por exemplo.

Fonte: Blue Bus
Agradecimento: Ricardo Tromm

*** Update 02/07/2008 ***

Encontrei mais duas fotos sobre o tema.

3 Comentários

  • alex luna

    putz, que ótimo.

    ideal mesmo seria ir pro japão passar uma temporada aprendendo.

  • gica

    o negócio é ir pro japão e ganhar dinheiro com s e o. o problema é aprender japonês, né?

  • Juliano

    A idéia de mostrar o campo de buscar é interessante, mas utilizar palavras chave em vez da url ou do nome da empresa é meio arriscado, vai que o site muda de posição.
    []’s

  • tiagomx (Tiago Jaime Machado)

    @gbelotti cartão de visita gugado de verdade é assim: http://tinyurl.com/5fq7gl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*