As redes sociais e os jovens

Um estudo feito pela consultoria IDC constatou que os jovens estão cada vez mais ligados às novas tecnologias para se comunicar, usando-as como parte de suas rotinas diárias.

A mesma pesquisa revelou que as empresas que no futuro não criarem mecanismos de redes sociais e não implementarem tecnologias de comunicação instantânea terão dificuldades em atrair esses jovens profissionais.

O trabalho remoto, feito a partir de casa ou de qualquer ponto, será definitivamente uma realidade entre os futuros profissionais. Vale também destacar que o tráfego intenso nas grandes cidades e a capacidade cada vez maior de se comunicar, transacionar e se relacionar pela rede só tendem a aumentar. Portanto, o Home Office definitivamente pode se tornar mais comum do que pensamos.

Quem ainda não entrou no diálogo, que preste atenção…

Fonte: MLOG

—–

Aproveite a notícia acima para conferir a galeria de fotos de home offices que Tiago Dória indicou em seu weblog, muito legal.

2 Comentários

  • Sara disse:

    muito legal.
    bj

  • Thais Weiller disse:

    Mark Bauerlein tem um estudo interessante a respeito disto; ele afirma que a nossa geração [todos com menos de 30 anos] é a mais estúpida que o mundo já viu devido a sobrecarga de satisfação do voyerismo que as redes sociais possibilitam. Apesar de discordar dele, ainda sim é uma boa fonte de consulta. = )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*