A internet está repleta de ferramentas e recursos super bacanas, capazes de mudar completamente a forma com que vamos ao banco, fazemos compras, realizamos pesquisas, encontramos pessoas, divulgamos nossas atividades profissionais, culturais, sociais e pessoais. Quando estamos online, evoluímos cada dia mais.
API, BOT, Engine, Crawler, Spider, WebService, Framework, CMS, SOAP, MIME, JSP, PHP e ASP são muito mais do que conceitos, aplicações, linguagens, sentenças de um mundo pós-moderno, pós-contemporâneo, pós-BBS e dois-ponto-zero. Chame como quiser, preferimos chamar de Robozinhos.
Eles movimentam e auxiliam nossos processos e conceitos, permitindo que utilizemos nosso tempo em atividades criativas, com ou sem robôs, de mãos dadas para contribuir e conversar com outras aplicações, tornando a web um espaço cada vez mais dinâmico para conviver, dialogar, expressar, informar e fazer negócios. Estar alinhado com as possibilidades e potencialidades dessa grande caixa de siglas e códigos é o nosso trabalho, experiência e diversão.
A Zerotrack Inteligência Digital cria e utiliza estas criaturas simpáticas o tempo todo. Nós amamos robôs!
2 Comentários
“de mãos dadas para contribuir e conversar com outras aplicações” essa foi a frase que mais me chamou atenção no post. Não há mais como fazer com que seu site ou aplicação viva em uma bola. Buscar dados daqui e dali criando Mash-ups e gerando informação, isso é 2.0.
Não entendo nada disso… prefiro meu cãozinho.