De pessoa para pessoa

Zerotrack Inteligência Digital

A internet transforma comportamentos e padrões da sociedade em que vivemos a cada fração de minuto. Podemos dizer de peito aberto que a interação homem-máquina deixou de existir: a natureza das atividades no meio online são pessoa-pessoa.

O ímpeto que nos leva a utilizar essas caixinhas digitais são a vontade de fazer algo com ou para alguém. Ainda que esse alguém, essa pessoa, seja você mesmo ou uma personagem de quadrinhos, ong/oscip, livraria, loja de acessórios, imobiliária, gráfica, curso técnico, portal, agência de comunicação e tantas quantas forem descritas aqui. Tudo é feito por e para pessoas.

Mas aquilo que conhecemos por pessoa também se transforma. Ela pode vir de um livro, pode ser uma projeção de nossas vontades, alguém que temos muito carinho mas mora muito longe – ou ali mesmo a dois bairros/quarteirões/condomínios/metros de distância. Até mesmo quando uma pessoa se diz uma não-pessoa ela é integrante de nossas interações diárias pessoa-pessoa, seja quem for.

Pois este é nosso sentido de ser, nossa paixão. Contribuir nos processos de contextualização, planejamento, criação, desenvolvimento, presença e melhorias de projetos online que afetam a cultura e o comportamentos das pessoas.

É nosso imperativo categórico: Fazer uma internet melhor para todos.

Organizações, governos, negócios, empresas, personagens, associações, você, cidades, coletivos e indivíduos. Todos podemos usar nossos computadores para fazer o bom, o belo e o justo. Construamos juntos aquilo que queremos chamar de sociedade, teremos o maior prazer em ajudar.

10 Trackbacks and Pingbacks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*