TOP 3 Gurus

Gurus são aqueles caras que dizem palavras inspiradoras, questionadoras e transformadoras. São eles que nos apresentam conceitos, conhecimentos, reflexões e visões de mundo que estabelecem conexões diretas e indiretas com seu cotidiano, seus planos futuros e suas crenças.

É aos gurus que recorremos ao tentarmos descrever fatos e fenômenos. Nas palavras desses timoneiros, explicamos o mundo. É através da sua visão que conduzimos nossos caminhos pelos oceanos de certezas, incertezas e conhecimentos. Eles ajudam em nossas escolhas.

Bob Garfield
http://adage.com/garfieldtheblog/
O profeta do apocalipse da Advertising Age. É ele que apresenta o panomara da comunicação mundial, seu acertos e erros. Questiona, confunde, sacode e te faz pensar: será que estou fazendo certo?

Richard Laermer
http://badpitch.blogspot.com/
Um dos criadores do Punk Marketing Manifesto. É nos passos de @Laermer que enxergamos um caminho, empresas menos caretas, profissionais mais verdadeiros, foco nos objetivos, ainda que sangre na própria carne.

Ricardo Jordão
http://www.bizrevolution.com.br/
QUEBRA-TUDO! É assim que o brazuca joga todo mundo pra cima, apresentando referências e solucões desafiadoras, divertidas e eficazes para o cotidiano de muitas empresas e profissionais que o admiram e respeitam.

Aos gurus, nosso muito obrigado!

3 Comentários

7 Trackbacks and Pingbacks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*