Matching tattoos: continuando no seu amor

Antes de começar a falar sobre, devo alertar: este post pode soar um pouco estranho. Não tenho nenhuma tatuagem, não por medo da dor, não por não saber escolher, mas por mudar muito, toda hora.

Falando de tatuagem aquém da estética, elas são uma marca eterna – ou essa é a ideia – do que se passa na sua cabecinha. Há tempos proibidas em certos contextos,  tachadas negativamente, hoje elas correm nos meios comuns, sendo discutidas e admiradas. Continua a mesma tatuagem, logicamente, mas tem toques do comum e usual século 21, principalmente na minha geração.

Fugindo de todas as ideias óbvias e significados, admiro muito quem tem tatuagem – Cara, você conseguiu colocar em tinta-sobre-pele o que pensa. Fantástico!

Existe um tema que eu saberia escolher: coisas do coração. Alianças são o tradicional marca território símbolo da união de duas pessoas. O que te faz lembrar todo dia que, de alguma forma, alguém gosta de ti e você nem sabe porque. Pensa comigo, tatuagem marca o que você pensa, literalmente, alianças não tem o mesmo significado?

Em pleno dia dos namorados, com restaurantes com meia mesa sobrando e alianças esperando no bolso pelo dedo amado, um estúdio de tatuagem não é má ideia. 

Mas Thiarles, tatuar nome de namorado não é a coisa mais cafona depois de crocs? Sim. Não tatue nome de namorada(o).

Tatue depois de casar, preferencialmente. E claro, ame antes. Quem sabe até como uma segunda aliança – Bodas de Pele (?).

tadsh

Sky is clear tonight, sky is clear tomorow.

A @tadsh e seu respectivo (@alesqui), como vocês podem ver na foto, provam seu amor continuando um no outro <3.

Aliás, feliz Dia dos Namorados <3.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*